Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Pernambuco é divulgado como destino de saúde e bem-estar nos EUA

Como parte da meta conjunta de estruturar e divulgar Pernambuco como destino internacional de turismo de saúde e bem-estar; a Câmara Americana de Comércio (Amcham); a Secretaria de Turismo de Pernambuco e o Recife Convention & Visitors Bureau (RCVB) promovem; nos próximos dias 18 a 25 de Setembro; a II Missão Empresarial Internacional de Turismo de Saúde tendo como destino Houston e Los Angeles; nos Estados Unidos.
 
Além das reuniões e das visitas de benchmarking; a comitiva da missão vai participar do III World Medical Tourism & Global Healthcare Congress; maior congresso internacional de turismo de saúde. O congresso; que é realizado desde 2007; em Los Angeles; nos Estados Unidos; reúne aproximadamente mais de 400 hospitais e centro médicos de vários países do mundo. O Governo de Pernambuco; via Secretaria de Turismo e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur); será uma das expositoras do congresso divulgando os atrativos do Estado para turistas do segmento turismo de saúde e bem-estar. 
 
Interessados já podem se inscrever através do Departamento de Comércio Exterior da Amcham: (81) 3221-3452 ou [email protected].
Receba nossas newsletters