Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Peru leva sua marca à feira Mistura 2016

Culinária peruana - crédito Visit Peru

Culinária peruana – crédito Visit Peru

Como parte do compromisso com a promoção da cozinha peruana em todo o mundo, a PromPerú participará da nona edição da Feira Gastronômica Mistura, que será realizada de 02 a 11 de setembro, na Costa Verde (Magdalena), em Lima. O Peru apresentará o melhor da sua cozinha para os profissionais presentes, que terão a oportunidade de conhecer produtores agrícolas, aprender a preparar os pratos peruanos mais representativos e conhecer renomados chefs como Virgilio Martínez, Mitsuharu Tsumura e Gastón Acurio.

A Marca Peru estará presente no Mistura 2016 com um estande e em ativações que vão permitir reforçar a exposição da imagem país, a promoção da oferta de produtos para exportação e do Peru como destino turístico. A participação institucional será uma oportunidade para fomentar o orgulho e a identidade peruana nesse espaço tão importante e de tanta concorrência entre o público local e internacional, que é a famosa feira gastronômica.

No estande serão realizadas inéditas demonstrações interativas de realidade virtual com vídeos em 360° de destinos como Cusco – com imagens de Machu Picchu, Vale Sagrado e a Trilha Inca -, e Lima – com a experiência de voo de parapente. Além disso, haverá demonstrações, informações e degustação de cacau e café, bem como fornecimento de receitas e dicas de viagens.

Receba nossas newsletters