Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

Peru receberá filmagens da nova saga de ‘Transformers’

transformersoptimus

A gravação do filme acontecerá durante o último trimestre do ano, e algumas das locações selecionadas estão nas regiões de Cusco e San Martín.

A Paramount Pictures confirmou que Peru será um dos lugares de filmagem da nova saga de “Transformers: o Despertar das Feras”, durante um evento virtual que contou com a presença do diretor Steven Caple Jr., o produtor Lorenzo di Bonaventura e os protagonistas Anthony Ramos e Dominique Fishback

A gravação do filme acontecerá durante o último trimestre do ano, e algumas das locações selecionadas estão nas regiões de Cusco e San Martín. Para esse projeto, Paramount Pictures está trabalhando com a produtora peruana Apu Productions.

“A filmagem desse filme em nosso país será um marco histórico na promoção do Peru como um destino de locações no setor audiovisual a nível mundial. Agradecemos a confiança de Paramount Pictures, assim como as instituições peruanas que permitiram levarmos esse projeto adiante. Temos certeza que o talento dos profissionais nacionais contribuirá para mega produções como esta”, destacou a ministra de Comércio Exterior e Turismo, Claudia Cornejo.

Além disso, as medidas sanitárias implantadas para os setores audiovisual e turístico foram reconhecidas com o selo Safe Travels pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Desta forma, o Ministério de Comércio Exterior e Turismo e o Ministério de Cultura garantem uma permanência segura para os produtores internacionais que visitam nosso país para filmar.

Receba nossas newsletters