Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

Pesquisa com crianças identifica os atrativos mais divertidos do Tennessee

Adventure Science Center em Nashville, Tennessee. Foto: divulgação

Adventure Science Center em Nashville, Tennessee

A fim de entender quais são os atrativos mais divertidos do Tennessee, a campanha Kid Review utilizou rastreadores de risadas e de batimentos cardíacos para entender os níveis de excitação dos usuários. Os dados são combinados com avaliações e pesquisas de crianças.

E dentre os atrativos, destacaram-se o Adventure Science Center em Nashville, com a Adventure Tower e o Space Chase. O estabelecimento combina ciência com tecnologia, jogos de luz e som para instigar a imaginação do público, como no Star Walk e Infrared Wall.

O Dollywood em Pigeon Forge abriga a Lightning Rod, montanha-russa de madeira mais rápida do mundo. É nele que a Wild Eagle, primeira montanha-russa com asas da América e a FireChaser Express, primeira montanha-russa familiar, com direito a marcha à ré estão. Há ainda shows, comida local e festivais o ano todo no parque.

Em Chattanooga, o Rock City proporciona uma vista dos estados do Alabama, Geórgia, Kentucky, Carolina do Sul, Tennessee, Virgínia e Carolina do Norte no Lover’s Leap. Lá há ainda, o Fairytale Caverns, Mother Goose Village o Vale Chattanooga para entreter o público.

Com quatro níveis de percursos de aventuras e mais de 110 elementos de escalada, o Soar Adventure Tower em Franklin é mais uma das opções para as famílias aventureiras. Já aqueles que desejam aprender sobre fenômenos naturais, o Discovery Park of America em Union City é a indicação certa.

A atração contém uma área dedicada aos terremotos históricos de 1811-1812 que formaram o Lago Reelfoot, já no o Starship Theatre, que oferece um passeio imersivo no espaço sideral e o vislumbre do oeste do Tennessee através de dois painéis de vidro no piso.

É válido ainda, passar no Memphis Zoo em Memphis e aproveitar o Zambezi River Hippo Camp, observando hipopótamos e crocodilos da varanda de um lodge. O estabelecimento tem 70 acres de habitats que abrigam mais de 3.500 animais.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.