Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto de Galinhas inicia nova etapa do roadshow “Porto de Galinhas na Estrada”

Roadshow Porto de Galinhas na Estrada foto Luiz Crosara 3 Porto de Galinhas inicia nova etapa do roadshow “Porto de Galinhas na Estrada”

A primeira parada acontece no dia 20 de março, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul (Divulgação)

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) anunciam a segunda etapa do roadshow itinerante “Porto de Galinhas na Estrada”. A primeira parada acontece no dia 20 de março, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O evento é voltado para profissionais do setor e imprensa.

O “Roadshow Porto de Galinhas na estrada” é uma capacitação para os agentes de viagens em um formato de um teatro musical com alegria e brincadeiras, apresentando as potencialidades de Pernambuco e Porto de Galinhas. O espetáculo “Porto de Galinhas: Uma experiência” é realizado pela Cia Mambembe de Palhaçaria e Turismo. A ação conta ainda com a apresentação e figurino de Josy Caxiado, além da rodada de negócios com o trade do balneário.

“Estamos retornando com a segunda etapa do nosso Roadshow. A cada dois anos criamos uma nova temática para nossas capacitações, o “Porto de Galinhas na estrada” inicia seu segundo ano na cidade de Caxias do Sul. Selecionamos 14 cidades no Brasil e América Latina para promover nosso destino”, pontua o presidente da Associação dos Hotéis, Eduardo Tiburtius.

No mês de maio os encontros acontecerão no Rio de Janeiro (7/5), São Paulo (8/5) e Campinas-SP (9/5), Joinville-SC (27/5), Londrina-PR (30/5). E para encerrar o semestre, o evento acontece em Ciudad del Este, no Paraguai, no dia 04 de junho e retorna em setembro e outubro com cidades da América Latina e Centro Oeste.

Etapa 1

20/03 (quarta-feira) – Caxias do Sul (RS)

Etapa 2

07/05 (terça-feira) – Rio de Janeiro (RJ)

08/05 (quarta-feira) – São Paulo (SP)

09/05 (quinta-feira) – Campinas (SP)

Etapa 3

27/05 (segunda-feira) – Joinville (SC)

29/05 (quarta-feira) – Londrina (PR)

30/05 (quinta-feira) – Maringá (PR)

Etapa 4

04/06 (terça-feira) – Ciudad Del Este (Paraguai)

Etapa 5

09/09 (segunda-feira) – Montevidéu (Uruguai)

10/09 (terça-feira) – Buenos Aires (Argentina)

11/09 (quarta-feira) – Córdoba (Argentina)

13/09 (sexta-feira) – Assunção (Paraguai)

Etapa 6

01/10 (terça-feira) – Cuiabá (MT)

03/10 (quinta-feira) – Campo Grande (MT)

Receba nossas newsletters