Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Porto Seguro promete São João especial com shows de Luan Santana e Eduardo Costa

f9ec1d3e 8778 482f b693 8ca354c502a9 Porto Seguro promete São João especial com shows de Luan Santana e Eduardo CostaO São João de Porto Seguro, em junho, promete. A festa junina considerada ícone de manifestação cultural, segurança e diversão, foi destaque durante o evento São João do Nordeste Azul, com programação apresentada em várias cidades polos emissores em São Paulo e Minas Gerais, encerrado em Uberlândia na última terça-feira (2).

Além das atrações musicais nacionais e regionais, a agenda apresentada inclui eventos em várias comunidades locais, que terão típica festa junina formando arraiais; comidas e drinks tradicionais com frutas tropicais, raízes e temperos da região; fogueirinhas e brincadeiras que devem contagiar bairros, vilarejos e distritos, com destaque para o forró pé de serra em Caraíva, Trancoso, Vale Verde e muitos outros.

Estão confirmados os cantores sertanejos Luan Santana e Eduardo Costa, que prometem encantar o público com seus sucessos consolidados e hits do momento. A cidade está preparada com sua estrutura hoteleira com mais de 65 mil leitos, registrados no Mapa do Turismo Brasileiro do MTU; ordenamento de trânsito e mobilidade urbana; malha aérea com voos dedicados em vários pólos; além de segurança para os forrozeiros curtirem o São João com tranquilidade.

“O São João de Porto Seguro é mais do que uma festa, é uma cesta bem entrelaçada de experiências e sabores inesquecíveis!”, destaca o sec. adjunto de Turismo, sobre o planejamento da gestão do prefeito Jânio Natal e seu vice, secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Receba nossas newsletters