Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Prefeitura realiza a segunda avaliação do teste em inglês

O Teste do Toeic terá sua 2ª aplicação no próximo domingo (7/03); em Belo Horizonte. O teste tem como objetivo fornecer uma informação mais concreta da capacidade dos profissionais da cidade de lidar com turistas internacionais; auxiliando na identificação das reais necessidades de treinamento da população já inserida no mercado de trabalho. 

O processo também servirá para a formação de um banco de dados; que poderá ser utilizado na preparação para a Copa do Mundo de 2014; já que como cidade-sede; Belo Horizonte irá receber parte dos 600 mil turistas previstos; entre torcedores e representantes das delegações dos países participantes.

Nesta 2ª aplicação do Toeic; serão avaliados 3.000 (três mil) inscritos. Todos os selecionados para esta etapa já receberam um e-mail de convocação para o teste indicando o local; horário e documentação necessária. A primeira aplicação do teste foi realizada com muito sucesso; no dia 23 de janeiro; para 1.000 (mil) candidatos. No dia 28 de março será realizada a terceira e última etapa com mais 3.000 (três mil) candidatos. Ao todo; 7.000 (sete mil) pessoas serão avaliadas e receberão a certificação Toeic Test-BH; com sua pontuação.

Receba nossas newsletters