Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Presidente do Emprotur quer promover o Rio Grande do Norte para jornalistas

.

.

 
O presidente da Emprotur; Gustavo Porpino; participou na quinta-feira (15/07) do V encontro das Belas do Turismo; no SERHS Natal Grand hotel; em Natal. Na ocasião; o diretor geral do SERHS Natal Grand hotel; Ernest Guitart; cumprimentou o grupo das belas e recebeu o presidente da Emprotur; Gustavo Porpino que anunciou ações para o turismo do RN.
 
Gustavo explicou que se reuniu no dia 14 com o supervisor comercial da Gol linhas aéreas em Natal; Breno Pahim; onde foi proposto um press trip para setembro. A proposta foi enviada para a diretoria da Gol em SP que aprovou de imediato a ação. No período de 08 a 12 de setembro; 12 jornalistas do eixo -Rio e São Paulo estarão desembarcando em Natal onde terão um roteiro que inclui a região do Seridó e Galinhos. Segundo Gustavo Porpino; a Tam já sinalizou um press trip com cinco jornalistas do interior de SP para o mês de agosto com roteiros pelo litoral norte e sul do Estado.

O presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, e o diretor geral do SERHS Natal Grand Hotel, Ernest Guitart, com as belas do turismo de Natal

Receba nossas newsletters