Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Recife CVB anuncia reuniões mensais para ajudar na captação de eventos

Recife CVB

O projeto Seja um Anfitrião ganhou um novo formato com reuniões mensais entre dez participantes

O Recife Convention Bureau anunciou uma nova etapa do projeto “Seja Um Anfitrião”, com reuniões mensais em parceria com os hotéis associados. O encontro terá até dez participantes para apresentar o processo de consultoria oferecido pelo Recife CVB.

O primeiro acontece nesta terça-feira (28), no Internacional Palace Hotel. O projeto é considerado um case por ter contribuído nos últimos anos para a captação de novos eventos para o Pernambuco, e a consultoria será gratuita para empresas ou representantes que tenham interesse em atrair esses eventos.

O Recife CVB oferece um dossiê de candidatura, atua na viagem de captação e na mobilização local, realiza rodadas de negócios, visitas técnicas e disponibiliza um banco de imagens e material promocional.

“Durante os encontros, vamos tentar sempre levar um anfitrião que tenha utilizado o Recife CVB na captação para falar da sua experiência com o nosso apoio. Nossa intenção é aproximar cada vez mais os anfitriões aos nossos associados e assim estimular a vinda de novos eventos”, afirma o presidente Bruno Herbert.

Receba nossas newsletters