Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Rede hoteleira de Foz do Iguaçu já registra 73% de ocupação no período do carnaval

Credito Secretaria Municipal de Turismo de Foz e Fundo Iguacu 1 Rede hoteleira de Foz do Iguaçu já registra 73% de ocupação no período do carnaval

Com base na ocupação hoteleira atual e na expectativa de aumento nos próximos dias, os hotéis podem esperar uma temporada de carnaval positiva (Divulgação)

Foz do Iguaçu já contabiliza uma ocupação hoteleira média de 73% para o Carnaval, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, de acordo com pesquisa realizada pelo Sindhotéis. Os resorts são a categoria mais procurada, com 83%; 4 estrelas com 72%; 2 estrelas com 71%; 5 estrelas com 70%; 3 estrelas com 69%. Isso pode ser um indicativo de um crescimento considerável do turismo na região e um aumento na demanda por hospedagem.

Com base na ocupação hoteleira atual e na expectativa de aumento nos próximos dias, os hotéis podem esperar uma temporada de carnaval positiva. “Há opções para todas as idades, desde as crianças até os adultos. Para aqueles que desejam desfrutar do carnaval de Foz do Iguaçu, é importante realizar reservas antecipadas nos hotéis, garantindo assim uma estadia tranquila e confortável durante esses quatro dias de feriado”, disse Camilo Rorato, presidente do Sindhotéis de Foz,.

A classificação de estrela mencionada é figurativa e representa uma similaridade com o padrão do Ministério do Turismo. Os hotéis que desejam ter essa classificação precisam se adequar às normas e se credenciar junto ao Ministério do Turismo. Para ter a classificação “estrela” o hotel tem que se ajustar as normas e se credenciar junto ao Ministério do Turismo.

Receba nossas newsletters