Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Rendez Vous: Bretania e Nice integram oferta turística da CVC em 2010

Em agosto deste ano; a CVC lança dois novos roteiros para a França. O primeiro contempla a cidade de Paris e os Castelos do Luar. A outra opção percorre toda a região da Bretania. “A França é o destino internacional mais vendido pela CVC. Por isso; participamos nos últimos três anos do Rendez Vous en France”; destacou Bárbara Picolo; gerente de Vendas Internacional da CVC; ao MERCADO&EVENTOS.

Esses dois novos pacotes integrarão a oferta do “Mundo para Brasileiros”; ou seja; os turistas saem do Brasil com guia brasileiro e tem acesso as salas vips nos aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro) e de Guarulhos (São Paulo). “Esse beneficio também é valido para os clientes da classe econômica”; ressaltou a gerente.

Para o ano que vem; a executiva confirmou a operação de um roteiro que inclui visitas a Nice e Paris. De acordo com a gerente; a CVC transportou cerca de 30 mil brasileiros; sendo 22 mil para a capital francesa. “Para este ano; nossa expectativa é aumentar esse número total em; pelo menos; 25%”; completou.

    

Receba nossas newsletters