Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Rendimento/pay e Bancard firmam parceria para transações com Pix no Paraguai

paraguay 2211577 1280 e1708977701744 Rendimento/pay e Bancard firmam parceria para transações com Pix no Paraguai

A estimativa é que, com essa parceria, mais de 7 mil lojistas comecem a oferecer o método de pagamento até o final do ano (Pixabay)

O Rendimento/pay anuncia mais um acordo para oferecer pagamentos via Rendix, plataforma da companhia que facilita as compras via Pix pelos brasileiros no exterior. A solução está em expansão no Paraguai, por meio da Bancard, adquirente que administra e gerencia diversos meios de pagamento eletrônico e atuará como processador da operação. A estimativa é que, com essa parceria, mais de 7 mil lojistas comecem a oferecer o método de pagamento até o final do ano.

Um dos focos da parceria é disponibilizar o Rendix nas universidades do Paraguai, permitindo que os estudantes brasileiros paguem as matrículas, mensalidades e taxas via Pix, sem a necessidade de moeda em espécie. O Rendimento/pay já possui mais de 4 mil lojas que oferecem o Rendix como meio de pagamento na América do Sul. Atualmente a plataforma está disponível na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai e a expansão dos negócios para Colômbia, Estados Unidos e Panamá já está em andamento.

“A implementação do Pix em estabelecimentos no exterior facilita muito a compra por brasileiros que já estão acostumados com a solução e desejam contar com uma forma mais simples de pagamento em outros países”, explica Eduardo Goni, CEO do Rendimento/pay. “A parceria com a Bancard é de extrema importância para expandir ainda mais a nossa presença no Paraguai e reforçar a praticidade e segurança que o Rendix oferece para o cliente”, complementa o executivo.

Receba nossas newsletters