Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Restaurantes de Tampa Bay são premiados com estrelas Michelin

unnamed 39 Restaurantes de Tampa Bay são premiados com estrelas Michelin

Guia premiou Christina Theofilos, do Psomi, como Michelin Young Chef (Divulgação)

Inspetores anônimos do Guia Michelin premiaram os restaurantes Koya, Lilac e Rocca com suas primeiras estrelas Michelin. O destino ainda recebeu novos Bib Gourmands e restaurantes recomendados, elevando para 24 o número total de restaurantes listados no renomado Guia Michelin da Flórida. A premiação acontece deepois de dois anos revelando os melhores restaurantes de Tampa Bay.

Para receber uma estrela Michelin, os restaurantes devem apresentar domínio dos sabores e técnicas culinárias em sua cozinha, utilizando ingredientes de qualidade. Já os restaurantes Psomi e Gorkhali Kitchen estiveram na relação de Bib Gourmands, enquanto Ponte e Flaming Mountain foram também relacionados na lista de restaurantes recomendados. Além disso, o Guia premiou Christina Theofilos, do Psomi, como Michelin Young Chef, e Matthew Braden, do Lilac, com o prêmio Michelin Outstanding Service.

“Para o destino, receber suas primeiras três estrelas Michelin é um grande feito para a crescente cena gastronômica e garante ainda mais o lugar de Tampa Bay no mapa dos principais destinos culinários na Flórida”, afirmou Santiago C Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay. “Como um dos principais destinos do país, estamos nos dedicando a atender os visitantes com serviços de excelência que são constantemente apresentados em nossos restaurantes e por toda a comunidade”.

Receba nossas newsletters