Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / WTM-LA 2019

Saint Martin investe no segmento de Iates de luxo em parceria com a The Moorings

Jean-Philippe Perol, da Cap Amazon e Emile Louisy, do escritório de turismo de Saint Martin

Jean-Philippe Perol, da Cap Amazon, e Emile Louisy, do Escritório de Turismo de Saint Martin

SÃO PAULO – Com grande potencial no segmento marítimo, Saint Martin fecha parceria com a companhia de Iates de Luxo, The Moorings. A pequena ilha localizada no Caribe prevê um crescimento no número de turistas que serão atraídos por essa novidade. Neste mês de abril, a Cap Amazon e a The Moorings farão evento no Brasil para apresentar detalhes da parceria.

“Os brasileiros, assim como os canadenses, amam os iates de luxo, por isso essa novidade prevê um aumento no número de interessados no destino. Essa parceria com certeza trará cada vez mais turistas para a nossa ilha, que é um verdadeiro paraíso”, afirmou Emile Louisy, do Escritório de Turismo de Saint Martin.

“Cinco anos atrás, era muito difícil dos brasileiros chegarem a Saint Martin, porém, o acesso agora ficou mais fácil. Temos quatro rotas diferentes para que os brasileiros possam vir até a ilha, a mais fácil no entanto é pegando um voo direto para o Panamá e depois um voo direto para Saint Martin”, afirmou Emile.

O segmento hoteleiro também está inovando e expandindo. A Secrets Hotel revitalizará e passará a operar um resort, que pertencia a Sole Resorts. O hotel, que fica na parte francesa da ilha, também ganhará novos quartos e um rooftop com piscina com vista pro mar.

“Os brasileiros amam resorts all inclusive e nós oferecemos isso a eles. Saint Martin é uma ilha segura, luxuosa, harmoniosa e com uma gastronomia excelente, temos quase quatrocentos restaurantes na ilha. Eu já estive em todas as ilhas do Caribe mas não existe nenhum lugar como Saint Martin. Tenho certeza que isso atrairá o mercado brasileiro”, completou Emile.

No último ano, o número de turistas subiu e a expectativa é de que continue crescendo. Ainda não há um balanço oficial mas a tendência é que as novidades e facilidade de acesso tragam cada vez mais pessoas à ilha.

Receba nossas newsletters