Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Salvador Destination reúne dirigentes e entidades na primeira edição do “Conexões Salvador”

Foto Rods Aguiar Carola Monteiro Prefeitura de Salvador Jorge Avila Salvador Destination e Tatiane Melo Centro de Convencoes Salvador anfitrioes do evento Salvador Destination reúne dirigentes e entidades na primeira edição do "Conexões Salvador"

Carola Monteiro, da prefeitura de Salvador, Jorge Avila, do Salvador Destination, e Tatiale Melo, do Centro de Convenções Salvador (Rods Aguiar)

O Centro de Convenções Salvador (CCS) recebeu a primeira edição do Conexões Salvador, evento que reuniu dirigentes de entidades para apresentar a infraestrutura e a logística da cidade no segmento de eventos e negócios. Empresas do turismo da capital baiana e entidades governamentais se uniram para traçar metas e estratégias para tornar Salvador um dos principais polos do turismo de eventos e negócios do Brasil.

O projeto é capitaneado pela Salvador Destination, entidade sem fins lucrativos que trabalha na captação de eventos e geração de novos negócios; a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e o Centro de Convenções Salvador (CCS), considerado um dos mais modernos do país, administrado pelo conglomerado francês GL events.

“Há 13 anos a capital baiana vem sendo requalificada, se preparando para receber este importante segmento turístico”, frisou Carola Monteiro, assessora da diretoria de Turismo da Prefeitura de Salvador.

O superintendente da Salvador Destination, Jorge Ávila, destacou os 54 eventos que vêm sendo trabalhados pela entidade, sendo 29 já confirmados para o período de 2023 a 2027. A gerente Comercial e de Marketing do CCS, Tatiane Melo, falou da pluralidade e versatilidade do empreendimento “Temos mais de 50 formatos de espaço para eventos, com capacidade para receber desde encontros com 50 a 15 mil pessoas”, frisa.

Receba nossas newsletters