Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Turismo em Dados

São Paulo e Rio foram as cidades mais reservadas por turistas em 2018, diz pesquisa

Rio de Janeiro foi a cidade com maior número de reservas de turistas internacionais em 2018

Rio de Janeiro foi a cidade com maior número de reservas de turistas internacionais em 2018

Um estudo realizado pela Booking.com aponta São Paulo e Rio de Janeiro como as cidades com maior número de reservas por turistas em 2018. A capital paulista foi o destino mais visitado por turistas brasileiros e o Rio obteve mais reservas dos visitantes internacionais.

As cidades brasileiras mais reservadas por turistas internacionais foram: Rio de Janeiro, São Paulo, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Salvador, Búzios, Guarulhos, Fortaleza, Abraão e Porto Alegre. Já entre os turistas nacionais as cidades com maior número de reservas foram: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre e Recife.

O estudo também aponta que turistas brasileiros estão entre os que mais viajaram em busca de experiências autênticas. Os brasileiros ficaram na 2ª posição entre turistas que fizeram reserva na Argentina, 6ª na Colômbia, 7ª nos Estados Unidos e 10ª no Canadá.

As nacionalidades dos turistas com mais reservas em cidades brasileiras em 2018 foram: argentinos, chilenos, franceses, americanos, alemães, uruguaios, britânicos, italianos e espanhóis.

Receba nossas newsletters