Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-AL lança ação de marketing que distribuirá 1,5 mil picolés pelas praias de Alagoas

15032024 CAMPANHA PICOLE FOTO LUCAS MENESES 5 Setur-AL lança ação de marketing que distribuirá 1,5 mil picolés pelas praias de Alagoas

A primeira ação aconteceu na praia de Ponta Verde, ao lado do Marco dos Corais, mas seguirá por 12 dias também em outras praias (Lucas Meneses)

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur-AL) lançou uma ação de promoção nas praias alagoanas. Enaltecendo a maior alta temporada de verão do estado e para fortalecer o conceito de que “o verão dura o ano inteiro”, passaram a ser distribuídos gratuitamente picolés promocionais do Destino Alagoas aos turistas e alagoanos que estiverem presentes nos pontos de distribuição.

A primeira ação aconteceu na praia de Ponta Verde, ao lado do Marco dos Corais, mas seguirá por 12 dias também nas praias de Pajuçara e Ipioca em Maceió, na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, além das cidades de Paripueira e Barra de São Miguel. Serão distribuídos cerca de 1,5 mil picolés nos sabores de cajá, limão e uva produzidos e especialmente embalados em uma fábrica alagoana de sorvetes, que também foi responsável pela adesivagem dos carrinhos de picolé utilizados nas ações.

“A distribuição da sobremesa nas praias alagoanas, é uma forma de agradecer aos turistas por sua visita ao nosso destino, fazendo-os se aproximar do costume alagoano, desfrutando dos picolés que são tão presentes nas praias do estado. Com a atividade, também exaltamos o sucesso da alta temporada 23/24, que já é um sucesso em todas as áreas do setor turístico, com resultados positivos em todo o estado”, diz a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga.

Na praia de Pajuçara, na capital alagoana, a iniciativa irá ocorrer nos dias em que o estado recebe os navios da temporada de cruzeiros 23/24. Por ser a praia mais próxima ao Porto da cidade, é o local que recebe um maior fluxo de cruzeiristas. Pontos de distribuição serão colocados também no Marco dos Corais, na Praia de Ponta Verde, importante ponto turístico da capital.

Receba nossas newsletters