Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur capacita profissionais das festas de Réveillon em Alagoas

00001 11 11 2023 Escola Turismo drinks reveillon nemvem Fotos Orlando Costa 10 Setur capacita profissionais das festas de Réveillon em Alagoas

ação é da Escola do Turismo e o primeiro curso, de elaboração de drinks e coquetéis, foi ministrado para cerca de 25 alunos no Hotel Ponta Verde, no último sábado (11) (Divulgação)

Com intuito de capacitar e qualificar os profissionais que irão atuar nas festas de ano novo em Alagoas, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) disponibilizou cursos gratuitos às equipes dos eventos Réveillon NemVem e Réveillon dos Milagres. A ação é da Escola do Turismo e o primeiro curso, de elaboração de drinks e coquetéis, foi ministrado para cerca de 25 alunos no Hotel Ponta Verde, no último sábado (11).

A iniciativa é uma parceria entre o Governo de Alagoas e a organização dos eventos, que formam turmas exclusivas, voltadas para os serviços que são ofertados durante os eventos de final de ano. As aulas são ministradas por professores especialistas do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas. A equipe do evento que acontecerá na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, terá ainda um curso de excelência no atendimento ao turista, que ocorrerá no próximo dia 25.

“Os cursos do Programa Escola do Turismo vem para agregar e fortalecer o setor turístico, com profissionais aptos para atender o público que chega a Alagoas para aproveitar as festas de final de ano. Através dos cursos ofertados, os profissionais podem se aperfeiçoar na sua função e, assim, entregar um serviço de excelência aos nossos turistas”, disse a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga.

Receba nossas newsletters