Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur de Alagoas e CVC planejam novos voos charters para o verão 2010/11

Através de forte divulgação da Secretaria de Turismo de Alagoas; em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis de Alagoas (ABIH-AL); no mercado emissor do Norte do Paraná; os voos charters da CVC para a região chegaram lotados neste verão.
 
A CVC da região vendeu 100% dos assentos nas saídas de Londrina para Maceió neste verão; o que garantiu novos charters para julho e agosto; além de outras freqüências para a temporada de verão 2010/2011.
 
Os voos charters vindos do interior do Paraná que se iniciaram em 18 de dezembro de 2009 e seguem até o carnaval; tem desembarcado na capital semanalmente 174 passageiros.
 
De acordo com o secretário de Turismo; Virgínio Loureiro; é importante a divulgação do produto Alagoas em destinos emissores que não eram explorados; como o Norte do Paraná; de forma a trazer novos turistas ao Estado. “Pela primeira vez Londrina se liga diretamente a Maceió e isso comprova a eficácia do trabalho da Setur na divulgação do produto Alagoas”; enfatiza Loureiro.
Receba nossas newsletters