Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Setur-DF inaugura Centro de Atendimento ao Turista no Lago Sul

Centro de Atendimento ao Turista

O novo espaço seguirá os padrões dos outros CATs já existentes na capital, com atendimento todos os dias da semana, das 9h às 18h

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) realiza a sétima edição do programa “Turismo em Ação”, nesta sexta-feira (11), na Região Administrativa do Lago Sul. A programação iniciará com a inauguração Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado dentro da administração local. O novo espaço seguirá os padrões dos outros CATs já existentes na capital, com atendimento todos os dias da semana, das 9h às 18h.

Após a solenidade de abertura, que contará ainda com a apresentação dos programas voltados aos empreendedores do segmento, como programas de fomento, qualificação e promoção, a equipe seguirá para visitas técnicas. Na agenda estão os seguintes pontos turísticos: Parque Asa Delta, Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília Nossa Senhora de Fátima, Parque das Copaíbas, Seminário Redemptoris Mater e Mosteiro de São Bento.

As visitas tem como objetivo avaliar e qualificar aspectos como segurança, acessibilidade, estrutura, dentre outros, para ampliar a experiência turística do visitante. Outro objetivo do Programa Turismo em Ação é a produção de mini guias de cada região administrativa, divulgando as opções turísticas em cada cidade ao turista que for aos CATs.

Receba nossas newsletters