Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur e entidades do trade promovem palestra sobre turismo e eventos em Alagoas

A Secretaria de Estado do Turismo e parceria com o Convention & Visitors Bureau; e a  Associação Brasileira das Empresas de Eventos de Alagoas  organizam uma palestra com um dos mais reconhecidos profissionais da área de turismo e eventos; Eduardo Sanovicz; que acontecerá no dia 18 de junho; às 9 horas; no Centro de Convenções de Maceió.
 
O tema da palestra é “Turismo como Atividade Econômica; Cenários; Programas de Trabalho e Oportunidades de Negócios”. Além da palestra; Sanovicz irá se reunir com as entidades representativas do turismo alagoano; a fim de conhecer melhor as necessidades e cenário do segmento no destino Alagoas.
 
De acordo com a secretária de Estado do Turismo; Danielle Novis; a ideia da Setur e das entidades envolvidas na ação é fortalecer as ações em conjunto para o turismo e também para o segmento de eventos.
 
“Temos captado; com o apoio do Maceió Convention Bureau; importantes eventos para o Estado; como foi o ENIC; que aconteceu na semana passada em Maceió. Esse trabalho integrado entre as entidades que fazem o turismo em Alagoas tem sido essencial para o bom momento que vive o setor de turismo alagoano”; destaca Novis.
Receba nossas newsletters