Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Seychelles conquista título de melhor Destino de Spa do Oceano Índico em 2023

O reconhecimento é resultado de uma votação do World Spa Awards 2023 que teve uma duração de 12 semanas (Divulgação)

O reconhecimento é resultado de uma votação do World Spa Awards 2023 que teve uma duração de 12 semanas (Divulgação/Michel Denousse)

Seychelles, destino no Caribe, conquistou o título de “Melhor Destino de Spa do Oceano Índico em 2023”. O reconhecimento não apenas prestigia as paisagens de tirar o fôlego das ilhas, mas também destaca os inúmeros esforços dos profissionais de hotelaria e spa de Seychelles em oferecer experiências únicas de bem-estar aos seus visitantes.

“Em nossa estratégia de marketing, destacamos atualmente dois aspectos principais: divulgar Seychelles como mais do que apenas um típico local de refúgio em uma ilha e nosso empenho incansável está em oferecer o máximo de qualidade e satisfação ao cliente. Expressamos nossa mais sincera gratidão a todos aqueles que nos apoiaram nessa jornada e estamos entusiasmados em observar que estamos progredindo significativamente para atingir nossas metas”, diz Bernadette Willemin, diretora geral de Marketing do destino.

O Six Senses Spa Zil Pasyon se destacou com o prêmio de Melhor Resort Spa de Seychelles 2023. Já os hotéis Anantara Spa at Anantara Maia Seychelles Villas e Kempinski, o Spa at Kempinski Seychelles Resort – Baie Lazare, o L’Escale Resort Marina & Spa, o Raffles Spa at Raffles Seychelles, o Four Seasons Resort Seychelles, o JA Enchanted Island Resort, e o North Island Seychelles foram indicados como provedores de experiências de bem-estar e serviços de spa de primeira linha para seus hóspedes em 2023.

O World Spa Awards é uma referência para profissionais e entusiastas de spas em todo o mundo. O evento anual reúne os melhores e mais promissores do setor de spa e bem-estar, destacando sua dedicação à excelência e à inovação. Ganhar o título de “Melhor Destino de Spa do Oceano Índico” é uma confirmação do compromisso de Seychelles em oferecer uma experiência de spa de alto padrão e solidifica sua posição entre os principais destinos de luxo do mundo.

O World Spa Awards recebeu um número considerável de votos, demonstrando o profundo apreço da comunidade global pela excelência em spa e bem-estar. Entusiastas de spas, profissionais do setor e frequentadores de spas de todo o mundo se uniram para votar e mostrar seu apoio aos melhores do setor.

Receba nossas newsletters