Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SPTuris lança projeto São Paulo a Pé; com ajuda do Google Maps

A São Paulo Turismo (SPTuris); utilizando tecnologia Google Maps; disponibiliza a partir de outubro uma nova ferramenta online gratuita para turistas e moradores que desejam descobrir a cidade através de caminhadas. É o projeto “São Paulo a Pé”; que reúne diversos roteiros curtos que podem ser personalizados pelo próprio visitante.
 
“É uma nova forma de descobrir a metrópole; uma maneira mais palpável e leve de ver São Paulo; que é uma megacidade. O visitante pode conhecer; ao mesmo tempo; pontos turísticos consagrados e também os mais escondidos e ter mais contato com a cultura de cada região. Tudo isso com uma rota que ele mesmo personalizou”; afirma o presidente da SPTuris; Caio Luiz de Carvalho.
 
A ferramenta está disponível no endereço www.cidadedesaopaulo.com e permitirá ao visitante montar seu próprio roteiro por centenas de pontos turísticos da cidade.  Em seu lançamento; o projeto já reúne várias sugestões de roteiros; como Centro de São Paulo; Cultura na Avenida Paulista; Cultura oriental na Liberdade; entre outros.
Receba nossas newsletters