Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Trade do Rio apresenta reivindicações ao governador eleito Wilson Witzel

Witzel, Vilaça e Otavio Leite

Wilson Witzel, governador eleito do RJ, João Carlos Vilaça, diretor financeiro da ABAV-RJ, e o deputado federal Otávio Leite

Representantes do trade se encontraram no Rio de Janeiro, na semana passada, com o governador eleito do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Entre os presentes, o diretor financeiro da Abav-RJ, João Carlos Vilaça, representando a presidente da entidade, Cristina Fritsch; o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, o presidente do SindRio, Fernando Blower; a presidente do Rio CVB, Sonia Chami; a presidente da Abeoc Nacional, Fatima Faccuri, e da Abeoc-RJ Adriana Carvalho, e o presidente da BITO, Salvador Saladino.

Entre os assuntos discutidos, o incentivo ao turismo e à cultura, além de soluções para o déficit público, combate à corrupção e investimento na segurança no estado. O governador eleito também recebeu o documento Turismo: +desenvolvimento +emprego +sustentabilidade, elaborado por 25 entidades e associações empresariais nacionais do turismo, reunidas no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O documento conta com as principais informações e reivindicações, ressalta a importância econômica do setor e sugere propostas para melhorar a competitividade do Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters