Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Turismo da Tailândia traz comitiva para Semana do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Todos convidados 8 Turismo da Tailândia traz comitiva para Semana do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Convidados do Coquetel da Tailândia (Divulgação)

O Turismo da Tailândia desembarcou em São Paulo para as festividades da Semana do Orgulho LGBT+, com o objetivo de fortalecer a mensagem do país como um dos mais receptivos à comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, trans – e todas as pessoas.

Liderado pela diretora executiva do Tourism Authority of Thailand para as Américas, Titiporn Menenate, o grupo de seis tailandeses recebeu na quinta-feira (8) do feriado, no Cineclube Cortina, convidados e formadores de opinião para um coquetel exclusivo. Ao lado de Jeff Santos, da PMG Capital Marketing, representante do órgão de turismo para América do Sul, Menenate ressaltou a importância do segmento LGBT+ e e levou apresentação inédita dos artistas culturais Thai Mee Dee, com vestimentas, música e dança tradicionais.

Nesse domingo (11), também percorreram o circuito da 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. “O objetivo é mostrar a diversidade e a cultura inclusiva que é distintamente tailandesa – amor é amor. A Tailândia apoia a comunidade LGBT+ e a inclusão. Queremos deixar isso claro para o público Brasileiro”, diz Jeff Santos.

Receba nossas newsletters