Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo de Itaipu prepara programação para o feriado de carnaval

Itaipu Binacional (Rubens Fraulini:Itaipu Binacional)

De 10 a 13 de fevereiro, turistas serão recebidos ao ritmo da folia (Rubens Fraulini/taipu Binacional)

O Turismo de Itaipu oferecerá, entre os dias 10 a 13 de fevereiro, uma programacão de celebração ao carnaval. Uma banda tocando marchinhas e canções populares brasileiras receberá os turistas no Centro de Recepção de Visitantes nos dias 11 e 12 de fevereiro (domingo e segunda-feira), das 15h às 17h30. Já no dia 13, terça-feira, a recepção com música será mais cedo, das 9h30 às 11h30.

O Itaipu Fotos fará um modelo de molduras comemorativo do carnaval, e haverá dois backdrops para os visitantes fazerem seus registros no Mirante Central e no Centro de Recepção de Visitantes (CRV). Haverá ainda uma tela de boas-vindas no telão do Mirante Central, intercalando com o vídeo institucional.

Em relação aos passeios, o Itaipu Panorâmica terá saídas em média a cada 10 ou 15 minutos, a partir das 8h30. A última será às 17h, com paradas livres. Já o Itaipu Especial terá nove saídas diárias, com a primeira às 8h30 e a última às 15h30. Parada no Mirante central com tempo livre.

Vale ainda apontar, que o Itaipu Refúgio Biológico oferecerá oito saídas diárias na terça feira, 13, dia de carnaval e o Itaipu Iluminada terá maior disponibilidade de vagas, com datas extras nos dias 11 e 12. O Itaipu Iluminada ocorre normalmente às sextas-feiras e sábados. Por fim, as Exposições do Ecomuseu, com entrada gratuita, funcionarão de quarta-feira a segunda-feira, das 8h30 às 16h.

Receba nossas newsletters