Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Usuários de Facebook podem ganhar viagem para Aspen/Snowmass nos EUA

Nesta temporada; a estação de esqui Aspen/Snowmass lança uma promoção inédita via Facebook. Um fã de Aspen/Snowmass nessa rede de relacionamento ganhará uma viagem para duas pessoas; incluindo hospedagem; lift tickets; passagem aérea partindo dos EUA; um dia nos bastidores do resort com a equipe que cuida do terreno de esqui e um pacote de aluguel de equipamentos. 
 
Para concorrer; basta entrar na página www.facebook.com/skiaspensnowmass  e clicar em “Win a Trip” para entrar.  As ‘inscrições’ para o concurso podem ser feitas até dia 15 de fevereiro de 2010; às 13h; e o ganhador será anunciado no próprio dia 15; antes das 17h. 
 
Este concurso do Facebook apresenta a abertura de um novo superpipe de 6;7 metros (22 pés) no resort.  A inauguração deste pipe de dimensões olímpicas aconteceu no último dia 09 de janeiro e poderá ser visto por todo o mundo durante o ESPN X Games 14; entre os dias 28 e 31 de janeiro.
 
A idade mínima para participar do concurso é 13 anos. Se o ganhador for um jovem entre 13 e 17 anos deverá viajar com um de seus pais ou representante legal. O prêmio só é válido para a temporada de inverno 2009/2010; que termina em 11 de abril de 2010.
Receba nossas newsletters