Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Vanessa Lombardi é nova presidente do Santos CVB

Inês Bellini, atual vice-presidente, Leonardo Carvalho que se despede do cargo, e Vanessa Lombardi, que assume o cargo

Inês Bellini, atual vice-presidente, Leonardo Carvalho que se despede do cargo, e Vanessa Lombardi, que assume o cargo

O atual presidente do Santos CVB, Leonardo Carvalho, foi convidado para fazer parte da equipe da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos e renunciou ao cargo. No seu lugar, assume Vanessa Lombardi, 1ª vice-presidente, que segue o mandato até abril de 2022 com Inês Bellini, da Mendes Tur Câmbio e Turismo, na vice-presidência.

“Criamos ao longo desse período ações que ficarão marcadas em nossa associação em um árduo trabalho desenvolvido junto com os colaboradores do Santos CVB e também todos os associados que prontamente estiveram dispostos a oferecer seu conhecimento e apoio à nossa entidade. Novos desafios surgiram e assim, forçado unicamente pela impossibilidade legal de acumular funções, renuncio ao cargo de Presidente do Santos Convention & Visitors Bureau para colaborar com a nova equipe da administração municipal”, afirmou Carvalho.

Atuante na área de eventos há mais de 25 anos, Vanessa Lombardi, da Full Time Eventos e Turismo, dará continuidade ao trabalho que já vinha acompanhando de perto nos últimos meses. “Aceito esse desafio, e vamos nos empenhar para manter a gestão de forma ágil e dinâmica. Passamos por um momento delicado de pandemia, que afeta diretamente nosso setor, e, consequentemente, nossos associados. Vamos nos dedicar para que Santos esteja sempre em evidência, tanto para os visitantes que vêm a lazer, quanto para quem vem a negócios. Nossa cidade possui hoje um dos mais modernos equipamentos para eventos do País, o recém-inaugurado Santos Convention Center, que nos abre um leque de possibilidades imenso, aliado ao novo perfil que Santos possui atualmente, com hotéis de rede, infraestrutura completa e muita qualidade de vida”, ressaltou Vanessa.

NOVIDADES

Vanessa Lombardi adianta algumas novidades para os próximos meses. “Lançaremos o novo portal online Visite Santos que se tornará referência de boas dicas e informações sobre o destino, e transformaremos o Encontro entre Associados em um talk show com convidados especiais e network entre empresários. Já em produção temos um Bidding Book para captação de eventos, e a nova edição do Guia de Bolso Visite Santos, pensando na retomada e aquecimento do setor pós-vacinação”.

 

Receba nossas newsletters