Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

VFS Global passará a oferecer serviços de visto e passaporte do Reino Unido no Brasil

passport VFS Global passará a oferecer serviços de visto e passaporte do Reino Unido no Brasil

VFS Global implanta centros de aplicação de eVisa do Reino Unido em 84 novos países até o final de 2024 (Divulgação)

A VFS Global, principal provedora de serviços de visto, passaporte e cidadania do mundo, anunciou sua designação como provedor de serviços para todos os Centros de Aplicação de Vistos e Cidadania (VCAS) do Reino Unido no exterior, operando em 142 países, incluindo o Brasil. Gerenciando anualmente mais de 3,8 milhões de candidatos, a VFS Global promete inaugurar centros de aplicação do Reino Unido em 84 novos países até o final de 2024.

Novos centros irão processar 3,8 milhões de aplicações de candidatos anualmente. E além dos Centros VCAS, a VFS Global planeja expandir sua rede de centros de aplicação adicionais pagos, aproximando o processo de pedido de visto dos clientes por meio de parcerias com hotéis e resorts populares. Atualmente, a empresa já oferece esses serviços na Índia, Emirados Árabes Unidos e nos EUA, por meio de parcerias com estabelecimentos hoteleiros.

“Estamos encantados em conquistar este contrato e expandir nossa parceria com o Ministério do Interior para nos tornarmos o provedor de serviços para todos os clientes de visto do Reino Unido no exterior. Estamos ansiosos para iniciar as operações em novos locais e avançar na oferta de uma experiência de aplicação de visto e passaporte simples, segura e contínua para os clientes”, disse Zubin Karkaria, fundador e CEO da VFS Global.Fonte

Receba nossas newsletters