Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Turismo em Dados

Viajar em agosto para destinos de inverno pode ser até 31% mais barato do que em julho

Gramado Foto Cleiton Thiele 03 Viajar em agosto para destinos de inverno pode ser até 31% mais barato do que em julho

Em Gramado, por exemplo, com uma queda de 31% no valor das hospedagens em agosto em relação a julho, é possível encontrar acomodações a preços bastante convidativos (Cleiton Thiele)

Agosto se tornou uma opção mais vantajosa em comparação a julho para visitar cidades com baixas temperaturas. Enquanto julho costuma ser mais movimentado e com hospedagens mais caras, agosto traz uma oportunidade única de desfrutar das cidades frias sem pesar no bolso. É o que revela um recente levantamento do Kayak.

Em Gramado, por exemplo, com uma queda de 31% no valor das hospedagens em agosto em relação a julho, é possível encontrar acomodações a preços bastante convidativos. Enquanto no mês anterior o preço médio das hospedagens custam 485 reais, em agosto é possível encontrá-las por 335 reais.

Campos do Jordão também tem queda de 21% no preço das hospedagens em agosto, na comparação com julho. O valor das hospedagens custa, em média, 695 reais no mês de julho e, em agosto, o turista pode encontrá-las por até 550 reais. Para quem deseja curtir o frio em Monte Verde, sul de Minas Gerais, enquanto em julho as hospedagens custam, em média, 715 reais, em agosto é possível encontrá-las por 595 reais.

“Se você está em busca de preços mais atrativos e clima frio, e tem flexibilidade para tirar uns dias para viajar em agosto, não deixe de considerar o mês como uma excelente opção. Com a diminuição no valor das hospedagem é possível aproveitar ambientes tranquilos e encantadores sem comprometer o orçamento”, comenta Gustavo Vedovato, Country Manager do Kayak no Brasil.

Receba nossas newsletters