Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Viena lança passeios virtuais por seus destaques de cultura e arte

A exposição Beethoven em Movimento acontecerá no dia 5 de outubro

A exposição Beethoven em Movimento acontecerá no dia 5 de outubro

O Turismo de Viena acaba de dar início a uma série de transmissões ao vivo, que convidam o visitante a fazer um passeio virtual pelos grandes destaques da arte e da cultura da cidade. Nomeado de Vienna Showcase, o projeto oferece uma possibilidade única de entrar em contato direto com os artistas que protagonizam a cena vienense.

A estreia da programação fica por conta de um passeio pela capital da música. No 250º aniversário de Ludwig van Beethoven, o Museu de História de Arte de Viena apresenta uma nova exposição blockbuster em homenagem ao grande representante da música clássica de Viena. Inúmeras obras-primas de artistas de diferentes épocas desde os tempos de Beethoven até os dias de hoje – entre eles William Turner, Anselm Kiefer e John Baldessari –, são colocadas em diálogo com a música e com a pessoa de Beethoven.

A apresentação acontecerá por transmissão no Youtube, em inglês, no dia 5 de outubro de 2020, das 11h ás 12h. A presença severá ser confirmada até 30 de setembro através do e-mail: [email protected].

Receba nossas newsletters