Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Villa La Angostura inaugura novo teleférico em Cerro Bayo

Novo teleférico inaugurado em Cerro Bayo

Novo teleférico inaugurado em Cerro Bayo


Foi inaugurado em Cerro Bayo o novo teleférico com seis lugares que permitirá reduzir o tempo de chegada ao pico em 50%. Participaram da inauguração o governador de Neuquen, Jorge Sapag; o ministro de Turismo, Enrique Meyer; o prefeito de Villa La Angostura, Roberto Cacault; o secretário de turismo da cidade, Marcelo Leyenda e Pablo Torres Garcia e Julian, proprietários do centro de ski.

Para Leyenda, a inauguração marca a recuperação da região após a erupção do vulcão Puyehue. “Estamos convencidos que se trabalharmos juntos, setor público e privado, reposicionaremos nossa cidade no lugar que deve estar”, declarou. Além disso, obras de ampliação foram realizadas, como o aumento do estacionamento, acessos asfaltados, mais bilheterias, reduzindo o tempo de espera, mais restaurantes e lanchonetes e novos benefícios para os clientes do Club Gold.

Atualmente, o centro conta com 340 hectares de superfície esquiável, 14 km de pistas e diversos mirantes. O centro ainda oferece 23 pistas com 4 níveis de dificuldade, 1 teleférico entre outros.

Larissa D`Almeida

Receba nossas newsletters