O Visit Brussels, órgão oficial de turismo de Bruxelas, com representação da Aviareps Brasil, passa a semana nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro para uma Sales Mission, repleta de eventos e reuniões entre a delegação de empresas de turismo de Bruxelas e os principais players do trade do turismo brasileiro. Em ambas as cidades, o Visit Brussels está organizando workshops em formato de rodadas de negócios, seguidos por um coquetel temático de carnaval.
Durante a Sales Mission, os convidados contam com a presença da maior comitiva de membros e parceiros do Visit Brussels já vinda ao Brasil, entre os quais estão Visit Brussels, Brussels Airport, as atrações da Mini Europe, Toot Bus, Atomium, Belgian Beer World e DMC GLN Belgica. A ação conta com apoio do Consulado Geral da Bélgica, do hub.Brussels e de Lutosa e Callebaut.
Com o objetivo de promover não apenas a cidade de Bruxelas e seus parceiros, mas a Bélgica como um todo, a Sales Mission é também uma celebração do país, que se apoia nos laços com operadores e agentes de viagem, oferecendo ferramentas, novidades e experiências diferenciadas para que possam cada vez mais se inspirar e incluir Bruxelas e suas atrações nos itinerários.