Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Parques e Atrações

Visit Califórnia apresenta novos atrativos para o turismo em 2020

Hotel Shangri-LA, em Santa Monica, irá inaugurar um restaurante no rooftop com vista para o mar

Hotel Shangri-LA, em Santa Monica, irá inaugurar um restaurante no rooftop

O Estado da Califórnia se prepara para receber o público em 2020 e anuncia diversas novidades para o turismo ao longo do ano. Entre elas a inauguração do Sofi Stadium, um novo rooftop em Santa Monica e a inauguração do Museu da Culinária Mexicana. Veja mais detalhes abaixo:

SoFi Stadium

O SoFi Stadium é um estádio com capacidade para receber 70 mil pessoas que está sendo construído em Hollywood Park, em Los Angeles. Com inauguração programada para o verão de 2020, o local abrigará duas equipes da NFL: o Los Angeles Chargers e o Los Angeles Rams. Além disso, o estadio receberá o SuperBowl em 2022 e a abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028. Para a inauguração, dois shows da cantora pop Taylor Swift estão programados para os 25 e 26 de julho.

Novo rooftop em Santa Monica

O hotel Shangri-La em Santa Monica anunciou recentemente o Terrace at Onyx, um novo restaurante no rooftop que oferece vistas deslumbrantes do Oceano Pacífico. Com cozinha californiana de inspiração internacional, preparada no forno a lenha personalizado, o menu criado pela chef executiva, Jessica Bedolla, fornece ingredientes sazonais vindos diretamente do Santa Monica Farmers Market. A principal atração do menu são as pizzas artesanais que agradam a todos, inclusive clientes veganos ou que não podem consumir glúten.

Museu da Culinária Mexicana

O L.A. Plaza Cocina, primeiro museu e escola de cozinha dedicados à comida mexicana, será inaugurado no inverno de 2020. Localizado na rua Olvera, em Downtown LA, o local celebrará e educará os visitantes sobre a herança culinária do México, desde suas raízes indígenas até suas interpretações contemporâneas, através de uma variedade de exposições, aulas de culinária, palestras, oficinas e festivais culinários.

Receba nossas newsletters