Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Florida lança site com imagens ao vivo das praias

O estado americano da Flórida lançou um novo micro-site que disponibiliza toda informação necessária para que o turista possa planejar sua viagem; a negócios ou lazer; com segurança.
 
Devido à grande extensão de praias; o estado possui vulnerabilidade ao derramamento de óleo. Bolas de piche foram encontradas em Pensacola; no Noroeste da Flórida. Apesar disso; as praias não estão fechadas aos banhistas; e o Visit Florida; através de seu micro-site Florida Live – visitflorida.com -; convida o público a conferir as condições das praias da Flórida através de imagens ao vivo em tempo real.
 
O Florida Live é última novidade do site do Visit Florida. Ele permite ao usuário ver e compartilhar imagens ao vivo da região conforme forem adicionadas por usuários e visitantes das praias. “Uma imagem vale mil palavras; e a visão de uma pessoa comum vale muito mais do que mil fotógrafos profissionais”; diz Will Seccombe; diretor de marketing do Visit Florida. “É por isso que desenvolvemos uma página exclusiva com conteúdo gerado por usuários. O público quer ver o que as pessoas que estão lá estão vendo; não a imagem oficial do marketing da região”; completa.
 
Outras ferramentas do Florida Live são as imagens de webcam de todo o estado; updates no Google Maps divulgados via Twitter; disparando notícias em tempo real para o mundo todo sobre as condições das praias e a temperatura das cidades do estado; além de grandes ofertas em várias localidades da Flórida.
 
“Sabemos que o turista tem muitas dúvidas neste momento; e acreditamos que a melhor forma de respondê-las é deixar que as pessoas vejam com seus próprios olhos”; diz Chris Thompson; presidente e CEO do Visit Florida.
Receba nossas newsletters