Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Iguassu cria landing page sobre parceria com projetos sociais

Parceria que resultou no projeto “Férias para quem precisa de férias” é transformada em landing page (Divulgação)

Parceria que resultou no projeto “Férias para quem precisa de férias” é transformada em landing page (Divulgação)

Uma ação promovida pelo Visit Iguassu em parceria com o Razões para Acreditar, resultou na criação de uma landing page chamada “Férias para quem precisa de férias”. Na página, o visitante pode conhecer as histórias dos três participantes, assistir à websérie produzida pela equipe do Visit Iguassu e ainda quais são os projetos sociais inspiradores desenvolvidos por eles. Para conferir, bastar acessar a landing page do Visit Iguassu neste link.

A viagem e experiências vividas por Cida Guilherme, do projeto Confeiteiros Mirins, em São Paulo; Diego Saldanha, do projeto EcoBarreiras, de Curitiba; e Derineudo de Souza, da ONG Amigos Solidários, do Acre, foram contadas em nove vídeos em uma websérie do Razões para Acreditar em 2023.

Os três já foram protagonistas de matérias veiculadas no site e redes sociais do Razões com histórias inspiradoras e foram convidados para alguns dias de descanso na Terra das Cataratas. Em Foz, visitaram atrativos como o Parque das Aves, Cataratas do Iguaçu, Yup Star – Roda Gigante, Marco das Três Fronteiras, Itaipu Binacional, restaurante El Quincho Del Tio Querido, restaurante Búfalo Branco, Wonder Park Foz e Dreams Park Show, e hospedagem no Hotel Tarobá, todos associados ao Visit Iguassu.

Receba nossas newsletters