Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Tampa Bay investe em gastronomia com podcast e segunda edição de livro de receitas

753c92f8b00a5648be7b7001c878f7b7 Visit Tampa Bay investe em gastronomia com podcast e segunda edição de livro de receitas

A gastronomia de Tampa em sua casa: Tampa´s Table volume 2 (Divulgação)

O Visit Tampa Bay lançou u segundo volume do Tampa´s Table: A Culinary Evolution. Seguindo o sucesso do volume 1 e com a influência da chegada do Guia Michelin na Flórida, o volume 2 leva os leitores a uma jornada através dos sabores do destino. O livro revela 52 restaurantes locais, cada um deles contribuindo com seu talento para o cenário gastronômico de Tampa Bay, e 54 receitas oferecendo uma variedade de pratos que captam a essência da evolução gastronômica do destino.

“Tampa´s Table Volume 2 é uma viagem gastronômica que vai além do tradicional livro de receitas. De forma criativa, apresenta os sabores de Tampa Bay, convidando o leitor a explorar nossa rica história e cultura através de cada receita”, disse Santiago C. Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay. “Esta edição é uma celebração da inovação, tradição e chefs extraordinários que seguem formatando nosso cenário gastronômico único. Também fornece uma plataforma para que nossos chefs locais brilhem em âmbito mundial, convidando o mundo a saborear a jornada culinária que é o Tampa´s Table.”

O livro não é só sobre receitas – o Volume 2 também convida os leitores a explorar a cultura gastronômica de Tampa Bay por meio das histórias contadas. Em colaboração com renomados especialistas sobre comida e escritores, o livro entrelaça histórias de chefs e pratos, destacando o significado cultural das comidas e promovendo conexões e experiências. Este esforço unificado garante uma rica perspectiva sobre a cena gastronômica de Tampa Bay, ao mesmo tempo em que rende homenagens à sua história.

PODCAST – Como complemento ao livro de receitas, o Visit Tampa Bay também lançou seu primeiro podcast focado em gastronomia, o Tampa’s Table: A Culinary Journey. A primeira temporada deste podcast conta com 10 episódios e é apresentada por Jeff Houk, vice-presidente da 1905 Family of Restaurants, do Grupo Columbia, e mergulha nas histórias e inspirações por trás da cena gastronômica de Tampa Bay, oferecendo uma imersão divertida na cultura alimentar dinâmica da cidade.

Tampa’s Table Volume 2 pode ser adquirido no Centro de Visitantes do Visit Tampa Bay e online. Para assistir ao podcast ou comprar o livro, clique aqui.

Receba nossas newsletters