Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

VisitBritain promove roadshow com oito destinos e empresas da Grã-Bretanha no Brasil

Imagem1 VisitBritain promove roadshow com oito destinos e empresas da Grã-Bretanha no Brasil

Liverpool, a segunda cidade mais visitada pelos brasileiros na Inglaterra, marca presença na delegação do Destino Grã-Bretanha (David Munn)

O VisitBritain, autoridade que promove a Grã-Bretanha como destino turístico, anuncia o roadshow Destino Grã-Bretanha, recebendo uma distinta delegação de oito organizações britânicas de turismo no Brasil. Esta visita exclusiva tem como objetivo promover oportunidades de colaboração entre os envolvidos no setor de turismo britânico e brasileiro, além de fortalecer a presença das ofertas turísticas britânicas no mercado brasileiro.

Como parte desta iniciativa, a delegação participa de uma série de reuniões estratégicas de negócios com os principais atores do setor de turismo brasileiro em São Paulo e no Rio de Janeiro. Essas reuniões fornecerão uma plataforma para troca de conhecimento, discussões sobre parcerias e exploração de novas formas de colaboração. Além disso, a delegação também visitará a Abav Expo 2023, no Rio de Janeiro. As oito empresas britânicas incluem hotéis, operadores turísticos, atrações e muito mais.

“Estamos muito animados em facilitar esta oportunidade única para nossos parceiros britânicos se conectarem com o dinâmico mercado de turismo brasileiro. O Brasil tem sido há muito tempo um mercado fundamental para o turismo britânico, e estamos ansiosos para apresentar o melhor da Grã-Bretanha ao trade brasileiro. Acreditamos que esta iniciativa fomentará parcerias duradouras e criará experiências de viagem inesquecíveis para os visitantes brasileiros”, disse Priscila Moraes, diretora do VisitBritain no Brasil.

A delegação é formada por Liverpool, The Johnnie Walker Experience, Golden Tours, Classic Lodges, Malmaison & Hotel du Vin, ATS Group, Interopa e JacTravel.

Receba nossas newsletters