Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visto para Emirados Árabes torna-se gratuito e passa a ser feito na chegada

Brasileiros não precisam mais solicitar o documento antecipadamente, eliminando o tempo de espera e reduzindo os custos de viagem

Brasileiros não precisam mais solicitar o documento antecipadamente, eliminando o tempo de espera e reduzindo os custos de viagem

Como já divulgado pelo M&E, está valendo a nova regra para brasileiros entrarem em Dubai. Agora, turistas podem pedir visto gratuitamente assim que chegam ao destino e permanecer por um período máximo de 90 dias. A mudança significativa na exigência de visto está alinhada com os esforços do Departamento de Turismo e Marketing de Dubai (Dubai Tourism) para melhorar a acessibilidade ao Emirado e facilitar a visita à cidade.

Os viajantes brasileiros não só economizarão no custo, mas também evitarão um processo longo de solicitação, o que permite o planejamento de viagem de última hora. “Vimos um aumento de 47% de brasileiros em 2017. Portanto, oferecer vistos gratuitos na chegada é um passo complementar dada a popularidade de Dubai como um dos principais destinos de viagem”, comentou Issam Kazim, CEO da Dubai Corporation para Tourism and Commerce Marketing.

As ofertas de Dubai continuam a crescer em escala e diversidade. “Continuaremos a investir em atividades de marketing em todos os canais, já que Dubai tem muito a oferecer aos brasileiros: praias, compras, aventura, entretenimento, cultura, luxo, gastronomia e atividades para toda a família. Estamos confiantes de que a nova política de vistos continuará encorajando mais viajantes brasileiros a visitar Dubai” , finalizou Issam.

Receba nossas newsletters