Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Estudo aponta que 66% dos brasileiros preferem estadia em frente à praia

Hotel conta com praia privativaO Skyscanner realizou levantamento para saber quais as preferências dos viajantes brasileiros na hora de escolher a hospedagem. De acordo com a pesquisa, dos entrevistados optam por se hospedar em um hotel ou pousada em frente à praia e 45% preferem estar próximos a pontos turísticos. Na hora de elencar os itens mais importantes no hotel ou pousada onde irão se hospedar, 71% destacam a qualidade do serviço do local como mais importante, enquanto 68% mencionam o custo-benefício. Completando os cinco itens mais citados estão o café da manhã incluso na diária (63%), uma cama confortável (60%) e boa localização (57%).

Quando perguntados sobre qual tipo de hospedagem escolheriam para morar ou passar uma longa temporada, 26% dos brasileiros escolheriam um resort all inclusive, enquanto 21% optariam por uma pousada e 16% alugariam um apartamento durante a temporada. O interessante é que hotéis pequenos, gerenciados por família, aparecem com 12% de preferência, à frente de grandes redes de hotéis, com 11%.

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.