Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

GVA traz updates via WhatsApp para profissionais do turismo

A GVA espera direcionar informações de maneira mais rápida e precisa aos profissionais do turismo

A GVA espera direcionar informações de maneira mais rápida e precisa aos profissionais do turismo

A GVA, empresa de marketing e comunicação especializada em turismo, decidiu usar o WhatsApp como uma ferramenta para se manter mais próxima dos profissionais, permitindo que com uma notificação no celular eles possam se atualizar sobre os destinos representados pela empresa. A novidade funcionará a partir de listas de transmissão, com cada contato recebendo notificações específicas para cada lista.

Para fazer parte do recebimento de informações o agente deve entrar em contato via e-mail (contato@globalvisionaccess.com), ou no telefone (11) 96264-7000, precisando apenas informar o nome, número de telefone, empresa e em qual lista de transmissão deseja ser incluído.

As listas do WhatsApp serão divididas, por exemplo, por estado ou segmento, onde as informações serão enviadas apenas para pessoas interessadas nas informações específicas de cada área. Desta forma, as informações serão mais direcionadas e sempre que surgir um conteúdo ou evento ele será encaminhado para o grupo específico de profissionais que poderá se interessar pelo assunto.

O espaço também funcionará como um canal de comunicação direto para que os profissionais de turismo possam tirar suas dúvidas. Ele estará disponível em horário comercial, das 09h às 18h, em dias úteis.

Receba nossas newsletters