Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​AL: Ritz aposta em boas tarifas para angariar turistas durante a Copa

Matias Nardelli, gerente de Marketing do Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suites

Matias Nardelli, gerente de Marketing do Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suites

O Mercado & Eventos visita a cidade de Maceió, capital de Alagoas, entre hoje (20/03) e o próximo domingo (23/03). O Press Trip, organizado pela Tam em conjunto com a Secretaria de Turismo de Alagoas, hospeda seus membros no Hotel Ritz Lagoa da Anta, inaugurado em 2001 com 198 quartos. Conhecido como um Urban Resort, o hotel tem como gerente de Marketing, Matias Nardelli, que comentou sobre a evolução do 5 estrelas nos últimos anos e a preparação para a temporada da Copa 2014, já que Alagoas é sub-sede da competição.

“Dos 198 quartos, tivemos os da área familiar reformados em 2013. O hotel, assim como Maceió, segue em intensa evolução na infraestrutura. Esta unidade do Ritz, uma das cinco aqui em Maceió-AL, tem um público 85% doméstico e 70% dos hóspedes chegam a lazer. Para a Copa do Mundo, investiremos em tarifas acessíveis, para chamar o turista que assistirá suas seleções em estados próximos, como RN, BH e PE. A rede hoteleira, junto da Setur-AL, vem investindo na campanha ‘Alagoas, as praias da Copa’. Esperamos que as boas tarifas e campanhas façam de Maceió um sucesso durante o megaevento”, afirmou o gerente de Marketing, Matias.

O Ritz Lagoa da Anta incrementou em 25% as vendas online, o que fomentou a taxa de ocupação em 20%, em 2013. A unidade recebe, em média, 50 eventos por ano. O hotel é temático. Cada andar tem uma característica (andar romântico; andar familiar; andar Eco sustentável; andar Design). Além disso, possui uma estrutura para eventos, capaz de reunir 1500 pessoas.

De acordo com Matias, outro sucesso hoteleiro, em Maceió, é o Ritz Suites, que completou dois anos de operação neste mês de março. “É o hotel com o maior número de quartos da cidade, com 336 apartamentos. Tem um modelo express, com tarifas boas e apartamentos aconchegantes, além de boa infraestrutura, estratégia do Ritz para rede hoteleira de Maceió“.

Pedro Menezes, de Maceió-AL

Receba nossas newsletters