Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

​Hyatt Curaçao tem 80% de ocupação média em 2012

Sue Ann Hudso, gerente de vendas para América Latina do Hyatt Curaçao

Sue Ann Hudso, gerente de vendas para América Latina do Hyatt Curaçao


Com pouco mais de dois anos, o Hyatt Regency Curaçao Golf Resort, Spa and Marina comemora as boas taxas de ocupação obtidas até outubro de 2012. A informação é da gerente de vendas para a America Latina, Sue Ann Hudson. “Até o final do mês de outubro, obtivemos aproximadamente 80% de ocupação com um a tarifa média de US$ 180”, disse.

O empreendimento localizado em Porta Blancu, em Nieuwpoort – um dos extremos da ilha de Curaçao -, possui 350 apartamento divididos entre King (200 unidades) e duplos (150 unidades), piscinas, spa, campo de Golf com 18 buracos, marina, quadras de tênis e kids club – cobrado por hora – que aceita crianças de 3  12 anos.

Mercado –  O mercado brasileiro ainda é tímido quando o assunto é Curaçao. De acordo com o representante do destino no Brasil, Paulo Assunção, diretor da Projeto PA – braço de negócios da Promo – a expectativa é fechar este ano com cerca de 10 mil turistas brasileiros. “Quando assumimos a representação esse número estava a baixo de quatro mil”, disse o executivo referindo-se ao ano de 2010.

Sue Ann diz que as vendas para os brasileiros estão mesmo crescendo. “Neste ano, tivemos mais de 500 hospedes brasileiros conosco considerando a inclusão de um grupo de incentivo de 200 pessoas”. comentou. Cerca de 270 turistas de lazer se hospedaram no hotel de janeiro a outubro.

Hoje, na divisão da receita, Sue Ann diz que o Hyatt chega a obter 60% de seu público voltado a Lazer. “O restante, 40%, são de eventos corporativos e incentivo”, emenda. O hotel possui capacidade de agrupar até mil pessoas reunidas para diferentes eventos.

Luciano Palumbo, de Bapor Kbrea (Curaçao)

Receba nossas newsletters