Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​InterContinental quer mais turistas brasileiros na Europa

Na home o vp comencial da IGH, Glenn Carroll. Acima ele entre os executivos Christophe Laure, François Chopinet, Alvaro Rey e Ciro Verrocchi

Na home o vp comencial da IGH, Glenn Carroll. Acima ele entre os executivos Christophe Laure, François Chopinet, Alvaro Rey e Ciro Verrocchi


Em busca de incrementar ainda mais o número de brasileiros em seus hotéis na Europa, a InterContinental Hotels Group, trouxe ao país uma delegação de executivos dos principais destinos europeus guiados pelo vice-presidente comercial para a Europa, Glenn Carroll, para apresentar cada região e seu potencial turístico aliado a capacidade de hospedagem da rede. Os executivos passam pelo Brasil para divulgação e captação de novos negócios.

Segundo Carroll, o Brasil – como para outros destinos – é um dos mais importantes mercados atuais e cresceu no ultimo ano com o envio de turistas para a Europa. “De 2012 para 2013, crescemos cerca de 50% na hospedagem de turistas brasileiros em nossos hotéis pela Europa”, contou o vice-presidente comercial.

Carroll comentou ainda das novas aberturas da rede em 2013, como o InterContinental Davos, na Suiça; o InterContinental Marsille, na França e o terceiro Intercontinental em Londres para 2015. “Hoje temos 170 empreendimentos no mundo. Vamos abrir outros 52 hotéis nos próximos anos”, comentou.

Paris/Londres – O gerente geral do InterContinental  paris Le Grand, Christophe Laure, disse ao M&E que o número de brasileiro cresceu 200% nos últimos três ano no hotel. “Cerca de 4% do público  é formado por brasileiros”, disse. Segundo ele, o hotel recebeu um investimento de 11 milhões de euros para a ampliação e reforma das áreas de eventos e dos apartamentos. “Este ano entregamos boa parte da obra que ainda durará cinco anos”, afirmou. O Hotel tem 470 apartamentos e entrega, em dezembro 150 totalmente reformados. Em 2013 a ocupação chegou a 88%. Em setembro, a rede inaugura ainda mais um hotel da bandeira Indigo, desta vez em Paris.

Já em Londres – que detém a mesma porcentagem de brasileiros (4%) – a ocupação foi pouco menor em 2013 e chegou a 83%. “Para este ano devemos manter os mesmos números de 2013. Mas a captação dos eventos será um diferencial em Londres”, afirmou o gerente gera do InterContinental London Park Lane, Álvaro Rey.

Luciano Palumbo
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters