Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

​JTerra representará Sky Hotels & Resorts no Brasil

Lake Buena Vista Resort Village & Spa

Lake Buena Vista Resort Village & Spa

A Sky Hotels & Resorts, um grupo baseado na Flórida especializado em administração de hotéis, anunciou uma parceria com a empresa brasileira JTerra Marketing, sua primeira representante no cenário internacional.  No último ano, cerca de 1,5 milhões de brasileiros viajou para os Estados Unidos, segundo dados da empresa, a maioria visitando a Flórida. A empresa JTerra, liderada por Jane Terra, atende desde SeaWorld Parks & Entertainment a Visit Orlando.

“Nós da Sky Hotels & Resorts estamos comprometidos em oferecer a melhor qualidade de serviço para nosso público Trade e Consumidor, e acreditamos que Jane Terra representará muito bem nossa marca. Jane apresenta resultados comprovados através de relacionamentos exemplares, sua experiência e conhecimento do mercado brasileiro e inovação. Nós vemos essa parceria como um grande benefício nesse momento em que a Sky cresce sua presença internacional e, estamos contentes em dar as boas vindas e recebê-la em nosso time.”, disse Sandy Wade, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Sky Hotels & Resorts.

A Sky Hotels & Resorts oferece portfólio de apartamentos e casas de férias que variam de um a quatro quartos, desenvolvidos para atender famílias, grupos, conferências, reuniões, e visitantes que pretendem se hospedar por mais tempo. A Sky Hotels & Resorts inclui o Lake Buena Vista Resort Village & Spa, recentemente premiado como “Top Family Hotel” (Melhor Hotel para Família), pelo Trip Advisor, Palisades Resort, Enclave Suites, Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista, Hawthorn Suites by Wyndham Universal e Coral Cay Resort.


Para saber mais sobre Sky Hotels & Resorts, ligue 1-866-455-4062 ou visite www.staysky.com

No Brasil: JTerra Marketing (21) 2494-0322 ou pelo e-mail: [email protected]

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters