Depois de firmar a parceria com a Trust Hospility (TH), o Zank Boutique Hotel comemora os bons resultados obtidos com a parceria na nova administração. Com a representação de vendas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o empreendimento concentra uma ocupação maior que 65% ao mês, mesmo tendo a maior tarifa média de Rio vermelho, em Salvador.
Para a sócia da TH no empreendimento, Cecília Zanchet (foto), a entrada da Trust coma nova bandeira Indie Hotels & Resorts, trouxe um novo gás para o empreendimento que pôde investir em treinamento e serviços, além de ampliar qualidade da prestação de serviços e a ampliação das vendas em todo o País. “Temo sentido o crescimento na receita e ocupação. Passamos de familiar para uma administração profissional”, diz.
Com 16 apartamentos, o Zank Boutique Hotel além de comemorar a alta taxa de ocupação, anuncia a criação de uma área de eventos com capacidade para atender até 150 pessoas e a inauguração de um novo restaurante, o Zank Bristô.
Luciano Palumbo