Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Parque do China terá transfer no aeroporto de Vitória (ES)

Parque é um dos Centro de Treinamentos listados pela Fifa para receber seleções da Copa de 2014; Campo será entregue no final de janeiro

Parque é um dos Centro de Treinamentos listados pela Fifa para receber seleções da Copa de 2014; Campo será entregue no final de janeiro

Um novo serviço será implementado para levar mais turistas a região das Montanhas Capixabas. O Parque do China, localizado em Domingos Martins, passa a oferecer transfer entre o Aeroporto Armando Salles, na capital Vitória. Todas as quartas e domingos, hóspedes do empreendimento terão acesso ao transporte gratuitamente.

“Quem chegar no domingo fica até a quarta-feira e o turista que chegar na quarta se hospeda até o domingo, são opções de pacotes que podem ser criadas”, afirmou Valdeir Nunes, proprietário do Parque do China. A hospedagem no hotel dobrou nos últimos quinze meses, motivada pela reforma pela qual o espaço ainda passa. Serão mais 80 suítes, totalizando 165, em área de 1,2 milhão de m².

Apontado como “gargalo” por Nunes, o período de meio de semana cresceu em 50% no mesmo período. “Antes, quem tinha 10 pessoas hospedadas no meio da semana era o rei da cocada. Hoje nós chegamos a ter 80 para você ter uma ideia”, assegurou.

Ele apontou que a ocupação durante os finais de semana aumentou 15% desde que as obras começaram e que o empreendimento tem como principal público exatamente moradores do Estado. “Temos 50, 60% de hóspedes da Grande Vitória e 30% do interior do Espírito Santo – cidades como Cachoeiro do Itapemirim e Linhares – e o resto é do entorno do Estado, como o Sul da Bahia”, apontou.

Copa – Pensando em atrair delegações de países que vierem ao Brasil para a Copa do Mundo, o espaço incluiu um campo com medidas oficiais da Fifa. Dentro do padrão da entidade máxima do futebol, o Parque é um dos Centros de Treinamentos selecionados para a competição. 

“Sete seleções visitaram o Espírito Santo pensando em se hospedar para a Copa do Mundo. Austrália, Japão, Alemanha e Costa Rica são algumas delas, assim como a Suécia que não se classificou”, disse Nunes. Para o empresário, o Estado tem grande possibilidade de receber até duas seleções para o Mundial.

Arthur Stabile, de Vitória

Receba nossas newsletters