Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

​Resorts Brasil reúne mais de 100 agentes em workshop em São Paulo

Na home, Ricardo Domigues, diretor executivo da Resort Brasil. Acima, o executivo abre o evento para os 100 agentes presentes e associados da entidade

Na home, Ricardo Domigues, diretor executivo da Resort Brasil. Acima, o executivo abre o evento para os 100 agentes presentes e associados da entidade


Depois de iniciar a capacitação por Campinas, no ultimo dia 11, a Resorts Brasil chega à São Paulo e espera capacitar mais de 100 agentes de viagens na capital paulista. O evento que acontece na casa de shows, Terra da Garoa, reuniu 33 bandeiras que correspondem aos 50 associados da Resorts Brasil. Haverão treinamentos na manhã e tarde desta quinta-feira (13/03) e o encerramento será com coquetel seguido pelo show dos Demônios da Garoa. Em Campinas (SP), a entidade recebeu 77 agentes no treinamento. No total, serão aproximadamente 900 capacitados em todo o país.

Segundo o diretor executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues, esta é uma prévia do Agente Especialista – campanha de incentivo da entidade que acontece em agosto, no Jatiúca e em novembro, no Tropical Manaus. “Vamos iniciar a capacitação com uma palestra desmistificando que o resort é caro e difícil de ser vendido”, disse ao M&E. Além disso, o executivo palestrou sobre como atender e vender melhor os empreendimentos associados.

“Hoje o agente é o elo mais forte e o profissional mais importante na venda de resorts no país”, ressaltou. De acordo com o executivo, o faturamento dos resorts associados a entidade chegou a R$ 1,6 bilhão em 2013, com mais de 100 mil empregos diretos e indiretos oferecidos no setor. “Vocês [agentes] foram responsáveis por mais de 2 milhões de brasileiros que visitaram resorts no ano passado”, afirmou ressaltando a importância do canal de distribuição.

Domingues ressaltou que este foi o primeiro evento da entidade fora de um ambiente de hotel. “Escolhemos a casa devido ao entretenimento que nossos associados oferecem”, afirmou.

Confira as próximas datas dos treinamentos da Resorts Brasil

Março
Dia 25 – Campo Grande
Dia 27 – Cuiabá

Abril
Dia 8 – Uberlândia
Dia 10 – Belo Horizonte

Maio
Dia 27 – Curitiba
Dia 29 – Londrina

Setembro
Dia 9 – Rio de Janeiro
Dia 11 – Goiânia

Outubro

Dia 7 – Porto Alegre
Dia 21 – Salvador

Veja fotos do evento

Luciano Palumbo
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters