Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

185 hotéis da Meliá recebem Certificado de Excelência 2019 do TripAdvisor

73 empreendimentos da Rede ao redor do mundo também entraram para o Hall da Fama do portal, reconhecimento concedido àqueles que recebem o Certificado por 5 anos consecutivos

73 empreendimentos  também entraram para o Hall da Fama

Exatos 185 hotéis administrados pela Meliá Hotels International ao redor do mundo ganharam o Certificado de Excelência do TripAdvisor de 2019. Destes, cerca de 73 hotéis, por terem recebido o certificado por cinco anos consecutivos, entraram para o Hall da Fama do portal. Dos 11 hotéis administrados pela rede no Brasil, nove figuram entre os premiados do ano.

Três deles receberam o Certificado de Excelência 2019 (Tryp São Paulo Jesuíno Arruda, Tryp São Paulo Higienópolis e Meliá Ibirapuera) e outros cinco conseguiram pela segunda vez o feito de entrar para o Hall da Fama (Meliá Brasil 21, Meliá Campinas, Meliá Jardim Europa, Tryp São Paulo Iguatemi e Tryp São Paulo Paulista).

“Baseada na avaliação dos usuários, a premiação é concedida aos estabelecimentos que estão entre as mais constantes e melhores avaliações do portal. Isso mostra o elevado nível da estrutura e da qualidade dos nossos empreendimentos, que acompanham rigorosamente cada avaliação como um verdadeiro guia para constantemente aprimorarmos nossos serviços. Estamos muito honrados com mais esse reconhecimento”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá Hotels International na América Latina.

Destaque para hotéis da América Latina que também ganharam o Certificado, como o Gran Meliá Iguazú, na Argentina, o Meliá Lima, no Peru, o Paradisus Cancún, no México, e o The Reserve at Paradisus Punta Cana, na República Dominicana.

Receba nossas newsletters