Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

ABIH-RJ leva programa de capacitação para a Região dos Lagos

ABIH PROCAP REGIÃO LAGOS FOTO 1 OUT 21

Evento tem como objetivo promover capacitação e promoção de destinos turísticos

A ABIH-RJ promove até sábado (9) o Procap, seu programa de capacitação, em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Rio das Ostras, na Região dos Lagos, em parceria com a Fecomércio-RJ. O evento tem como objetivo promover capacitação e promoção desses destinos turísticos. Esta é a terceira região fluminense a receber o Procap.

A proposta é realizar uma aproximação entre as atrações locais e os principais representantes do segmento operador alcançando, consequentemente, os visitantes potenciais. O roteiro turístico apresenta aos convidados os principais atrativos culturais, naturais, comerciais e gastronômicos de Cabo Frio, Rio das Ostras e Arraial do Cabo.

A abertura oficial do programa aconteceu nesta segunda-feira, dia 04 de outubro, no Salão de Convenções do Tamoyo Esporte Clube, em Cabo Frio. Após a cerimônia, aconteceu um Encontro de Negócios, em que os associados, parceiros do programa e secretarias de turismo apresentaram seus produtos aos participantes.

A primeira edição do ProCap no interior do estado aconteceu em Petrópolis, na Região Serrana, e a segunda contemplou a região turística do Vale do Café, ambas com sucesso.

Receba nossas newsletters